terça-feira, 20 de outubro de 2009

Apple Magicmouse


Podem fala o que quiser mas não tem igual a Apple em matéria de inovação. O conceito já existia, todo mundo já imaginava, todo mundo queria, mas ela lançou primeiro e com um designer inovador.
O Magic Mouse não tem um botão visível, mas toda a sua superficie é um botão inteligente, aceitando gestos em vez de cliques, interpretando o botão direito e esquerdo e ainda, a rolagem vertical e horizotal e se usar os dois dedos para a mudança de páginas.
Todos estes recursos podem ser desabilitados através do painel de controle, e o dispositivo inclui um avançado sistema para gerenciamento de energia que reduz o consumo em momentos de inatividade.
O Magic Mouse tem preço sugerido de US$ 69 nos Estados Unidos, e requer o Mac OS X Leopard 10.5.8 ou superior. Disponibilidade no final deste mês.

Um comentário:

  1. Não há forma melhor de se tornar um perfeccionista tecnológico como obter um único equipamento Apple. Sim. Com apenas um equipamento, seja ele um iPod ou um Power Mac você compreende que tudo pode ser melhor do que já é.

    ResponderExcluir