quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parede de som para iPod


Se estão fartos de avisar os vossos amigos, filhos, sobrinhos e primos para baixarem a música porque estão a ficar surdos, acabaram de ganhar mais uma razão para se preocuparem. Já está no mercado a mais potente coluna iPod, feita pela Brothers. Wall Of Sound, a parede do som, parece um nome mais do que apropriado para a coluna iPod mais potente do mercado. Os 28 elementos e o tubo amplificador em vácuo permitem aumentar o volume sem afectar a qualidade da música, oferecendo um som quase assustador com 95dB de sensibilidade.

O gigante pesa 102 Kg e possui dimensões de respeito: 950mm x 1250mm x 300mm. Os 125 watts de energia e a resposta de frequência de 40 Hz a 20 000 kHz oferecem uma largura de banda até agora inexistente para a iPod. De furar o tímpano, já que o mote do novo gadjet é “ouvir música alto não é uma afirmação, é uma forma de vida”.

A primeira geração da WOS já está esgotada. Os interessados apenas poderão esperar pela segunda geração que, tal como a primeira, estará disponível pela módica quantia de US $4.495 dólares.

DICC - fonte : http://blog.uncovering.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário