quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Maquina de Café Expresso Top Café



A Top Café é uma empresa 100% nacional, atuando há mais de quinze anos no mercado. Dedica-se a fabricação de maquina de café e bebidas quentes solúveis para venda e locação. Com sua tecnologia sem similar nacional, oferece um equipamento de qualidade e de fácil operação. 

A Top Café fabrica e vende maquina de café para todo Brasil. Oferecemos vários modelos e cores para sua escolha. Trabalhamos com versões de dosadores manuais e automáticos, proporcionando um café cremoso, batido diferenciado de qualquer outra maquina de café disponível no mercado. Nossos equipamentos são silenciosos e adequados para operação em escritórios, fábricas, empresas, escolas, clinicas ou locais onde o café é oferecido aos clientes e/ou funcionários. 
Leve e versátil pode ser transportado facilmente. 
Rápido e eficiente, serve um café a cada 8 segundos. Econômica, comprovadamente o menor custo por café servido. Mantemos uma equipe eficiente e bem treinada para assistência técnica aos clientes, dispondo de uma frota própria que proporciona rapidez e qualidade. Para maiores informações , solicite a visita de um de nossos representantes por e-mail : topcafe@topcafe.com.br ou por telefone: (11) 3744-8810 Modelo TR200 Plus Máquina de café expresso/faz um café a cada oito segundos/ café cremoso, com boa dose de espuma/ batido e automático e tem uma bica de água quente para algum sachet. 
Possui reservatório de água acoplado na maquina de café com capacidade para 12 litros Silenciosas, leves e compactas Porta copos embutido na maquina , capacidade para 200 copos descartáveis de 80 ml Prateleiras de acrílico para colocar sachet de açúcar/adoçante e espátulas Porta em acrílico com chave para controle do produto Necessita somente de um ponto de tomada (opera em 110v ou 220v) Baixo consumo de energia Não gera resíduos Trabalha com café instantâneo de boa qualidade Esta maquina está disponível para: Aluguel maquina de café/Locação maquina de cafe Venda de maquina de cafe Simule aqui a sua necessidade Produtos Drôle! Maquina de café expresso/faz um café a cada oito segundos /café cremoso/batido e automático. Oferece mais duas possibilidades de bebidas além do café e tem também uma bica de água quente. 
Possui reservatório de água acoplado na maquina de café com capacidade para 12 litros Silenciosas, leves e compactas Porta copos acoplado na maquina com capacidade para 100 copos descartáveis de 80 ml Necessita apenas de um ponto de tomada (opera em 110v ou 220v) Baixo consumo de energia Não gera resíduos Trabalha com café instantâneo de boa qualidade e bebidas solúveis como: capuccino, mocaccino, chocolate, chá, café com leite, leite em pó, etc. Esta máquina está disponível para: Aluguel de maquina de café/Locação de maquina de café Venda de maquina de café expresso Simule aqui a sua necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário