terça-feira, 24 de novembro de 2009

Casio EX-G1: A prova de (quase) tudo

Sem dúvida que este produto da Casio é apontado para o publico alvo que gosta de situações extremas, faz desportos radicais ou que passa muito tempo em locais não muito saudáveis para a saúde. Quando digo no titulo que é a prova de tudo, não é bem verdade, mas anda lá perto.

Esta Casio Ex-G1 é a prova de água, a prova de choque (limitado como é óbvio) e talvez tão importante como os dois anteriores, a prova de pó. Segundo a próprio Casio, este modelo Casio EX-G1 dá um bom sentido a palavra Maquina Fotográfica a prova de choque já que ela aguenta uma queda de cerca de 2 metros e 10 e pode cair dentro de água até uma profundidade de 3 metros, realmente impressionante, para máquina digital fotográfica.

As especificações como Máquina fotográfica também não são nada más, sensor de 12.1 megapixéis, captura vídeos a 30FPS com a resolução de 848X480, zoom digital de 3X e recebe cartões microSD. Segundo a Press Release Casio, a máquina estará a disposição em Dezembro de este ano nas cores vermelho e preto e a um preço a rondar os 300 dólares.

Obrigado ao António Marques da AEMpress que me informou que a data de lançamento da Casio EX-G1 será para Fevereiro de 2010 e custará 299 euros

DICC - fonte: http://tecnosh.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário