domingo, 15 de novembro de 2009

O Estadão Continua sob Censura


Não sei se vocês lembram, mas no episódio dos Atos Secretos da Câmera o Jornal Estado de São Paulo foi CENSURADO, proibido judicialmente de mostrar reportagens de uma investigação da polícia federal (Operação Faktor).
Esse é mais um dos absurdos do nosso governo, que já tentou aprovar leis contra a liberdade de imprensa, que está colocando questões no ENADE sobre declarações do Presidente Lula e a resposta certa é falar que ele "está certo", que fala que o mensalão não existiu, que um raio pode apagar mais da metade do país e isso é normal e que o apagão de 2001 que em todos os jornais tinha durado 40 minutos, foi de 4 horas. O presidente Lula fala inclusive que a fiscalização de contas e a fiscalização ambiental atrapalham o desenvolvimento
O jeito desse governo fazer política, mentindo, promovendo impunidade de seus aliados e loteando o Brasil com os políticos, me traz a impressão que o sonho do Lula é governar o país como seu amigo Hugo Chávez e não me espantaria se ele tivesse uma farda no guarda roupa.
O único jeito de não deixar que isso continue acontecendo é acabar com a frase "eu não gosto de política", faça valer seu voto e sua opinião.

acesse: SobCensura

DICC

Nenhum comentário:

Postar um comentário