sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 2

Essa é a nova versão do Call of Duty 4, um excelente jogo de tiro em primeira pessoa, da para sentir o clima de tensão, perigo e urgência quando você está jogando, os cenários, movimentos e missões são excelentes e ao que parece o Call of Duty: Modern Warfare 2 vai melhorar isso.
Assim que lançar no dia 11/10 a gente se encontra na Xbox Live para jogar. Confira o trailer.




É um pouco exagerado falar que Call of Duty: Modern Warfare 2 é "o mais aguardado jogo da década"... Fala-se isso ano a ano toda vez que uma franquia estabelecida vai lançar continuação. Mas isso não impede a Activision - que espera quebrar todos os recordes da indústria com seu lançamento - de divulgar tal frase no novo e explosivo trailer do produto, ao som de Eminem e Nate Dogg. Fora isso, o vídeo é realmente incrível. Confira abaixo:

O modo de história, que será mais longo que Call of Duty 4, não terá opção de jogo cooperativo, mas algumas missões à parte - como as de seu antecessor - incluirão essa possibilidade. A jogabilidade ainda será linear, mas com mais caminhos que os games anteriores da série. Uma dessas opções será empregar furtividade para atingir os objetivos. Um cenário confirmado será uma fase na neve, que incluirá os trenós que vimos no teaser trailer e paredes de gelo que podem ser escaladas. Outras novidades incluem escudos, torres de tiro e armas personalizadas. O engine rodará a 60 frames por segundo e terá mais detalhes que CoD4. O jogo multiplayer só será possível depois de um download de atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário